Notícia
FUTEBOL
Romarinho garante vitória do Corumbaense na estreia no Brasileiro da Série D
06/05/2019

Fonte: Diario Corumaense

Sob o comando do técnico Zé Humberto e com parte do elenco que disputou o Estadual 2019, o Corumbaense passou sufoco na estreia no Brasileiro da Série D pelo grupo A10, neste sábado (04), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, mas venceu o Palmas de Tocantins. O jogo começou com 12 minutos de atraso, porque o visitante confundiu o fuso horário. Mato Grosso do Sul é uma hora atrasado em relação ao horário oficial de Brasília. 

 

Com a bola rolando, o Carijó da Avenida abriu o placar com Gustavo. O empate do Palmas veio ainda no primeiro tempo com Max.  

Na segunda etapa, o time da casa passou à frente do adversário com gol de Jaime, mas a equipe de Tocantins empatou novamente. Hugo marcou. A virada do Corumbaense veio com Romarinho, atual "talismã" do Galo Pantaneiro. Ele e os companheiros comemoraram muito a vitória junto com a torcida do Carijó. 

 

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Primeiros três pontos conquistados na Série D foram muito comemorados

Com a boa largada na competição, o Corumbaense volta a jogar no próximo domingo, 12, contra o Sinop de Mato Grosso, na casa do adversário. 

 

O campeonato 

Já no grupo A11, o Operário, outro representante do Estado, joga fora de casa, em Minas Gerais, neste domingo (05) contra o Patrocinense (MG) às 15h.

O torneio conta com 68 clubes divididos em 17 chaves com 4 participantes, cada. Todos os melhores colocados de cada grupo passam de fase, enquanto os dois piores segundos colocados ficam de fora da fase seguinte, quando começa o mata-mata com 32 participantes. A primeira fase da Série D vai até o dia 09 de junho.

Jogos do Corumbaense, conforme a tabela da CBF:

Sinop x Corumbaense - domingo, 12 de maio - 16 horas - Sinop (MT)

Corumbaense x Iporá - sábado, 18 de maio - 17 horas - Corumbá

Iporá x Corumbaense - domingo, 26 de maio - 14:30 horas - Iporá (GO)

Corumbaense x Sinop - sábado,  1º de junho - 17 horas - Corumbá

Palmas x Corumbaense - domingo, 09 de junho - 17 horas - Palmas (TO)

 
 
Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS