Notícia
FUTEBOL
Corumbaense empata em Mato Grosso e Operário perde pela segunda vez no Brasileirão
13/05/2019

Fonte: Diario Corumbaense

O Corumbaense Futebol Clube empatou contra o Sinop de Mato Grosso, pelo placar de 1x1, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. O jogo aconteceu na tarde deste domingo, 12 de maio, no estádio Gigante do Norte, na casa do adversário.

 

O Galo Guerreiro saiu na frente, com golaço de Marlos, que mandou uma "bomba" para o gol do Sinop, após rebote na cobrança de escanteio, aos 5 minutos do segundo tempo. O alvinegro pantaneiro não conseguiu segurar o resultado e o Sinop empatou a partida aos 31 minutos com Bruno. 

As equipes entraram em campo em busca de uma vitória, pois o resultado garantiria a liderança no Grupo A10. Com o empate, Sinop e Corumbaense estão empatados com quatro pontos, mas o time do Mato Grosso tem melhor saldo de gol que a equipe sul-mato-grossense. Palmas do Tocantins e Iporá, de Goiás, ficaram no empate sem gols no sábado e somam apenas 1 ponto cada.

O Corumbaense volta a campo no próximo sábado (18), em Corumbá, quando recebe no Estádio Arthur Marinho o Iporá de Goiás pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Operário

Se o resultado foi bom para o Carijó, para o outro representante do Mato Grosso do Sul, a tarde foi ruim.  o Operário perdeu por 2 a 0 para o União-MT, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, e ainda não pontuou. Com as duas derrotas, a equipe caiu para a lanterna do grupo A11 e já vê a possibilidade de classificação para a segunda fase da competição ameaçada.

O próximo jogo do Operário é no sábado (18), às 17h (de MS), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, contra o Anapolina.

Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS