Notícia
POLICIA
Militar do exército que atropelou adolescente que vendia flores vai para presídio militar
13/05/2019

Fonte: Midiamax

A justiça decretou a prisão preventiva do militar do Exército de 47 anos, nesta segunda-feira (13), após passar por audiência de custódia. Ele foi preso após atropelar um menino de 13 anos que estava vendendo flores na calçada da rua General Carlos Alberto de Mendonça Lima, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

O militar passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira, onde foi convertida a prisão em flagrante em preventiva, agora ele deverá ser encaminhado para o presídio militar.

Em depoimento, o autor do acidente que ocorreu neste domingo (12), negou que estivesse dirigindo o carro no momento do atropelamento, ele contou aos policiais que estava em uma conveniência bebendo, quando pediu para seu irmão manobrar o veículo que estava longe para colocá-lo mais próximo da conveniência.

Tempo depois, pessoas chegaram ao local falando que ele havia atropelado o garoto e fugido. Ele disse não saber onde o irmão foi parar, mas afirmou não ser ele o condutor do carro.

O militar já tem um processo por embriaguez ao volante em janeiro deste ano. Ele também tem passagens por violência doméstica.

Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS