Notícia
POLICIA
Motociclista que bateu na traseira de caminhão parado morre na Santa Casa
14/05/2019

Fonte: Midiamax

Morreu na noite desta segunda-feira (13), na Santa Casa de Campo Grande, Matheus Santiago da Silva de 19 anos. Ele bateu na traseira de um caminhão parado, na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, no domingo (12).

Matheus foi socorrido inconsciente e levado pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e fratura no braço. Ele estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Após feitos exames, os médicos descobriram um edema cerebral difuso.

O motociclista vinha pela Tamandaré mesmo sentido que trafegava uma camionete que teria feito uma conversão para entrar na Avenida Mascarenhas de Moraes, momento em que o rapaz se assustou com a manobra do carro e ao desviar acabou batendo em um caminhão estacionado na rua.

Ele acabou batendo com a cabeça no para-choque do caminhão sofrendo um traumatismo craniano e fratura no braço. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o rapaz socorrido inconsciente para a Santa Casa da Capital. O motorista do caminhão disse que estava em uma igreja próxima, quando ouviu o barulho da batida. “Achei que ele tinha morrido”, disse o homem.

Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS