Notícia
POLICIA
Moradores denunciam venda de droga e Força Tática detém cinco, apreende cocaína e pistola
11/06/2019

Fonte: Diario Corumbaense

Denúncia de moradores levou à prisão de indivíduos de 19, 31, 24 e 49 anos e à apreensão de menor infrator de 16 anos, por tráfico e consumo de drogas. Eles foram detidos em flagrante pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá, por volta da 00h40 desta segunda-feira, 10 de junho, no final da rua São Paulo, bairro Cristo Redentor.

Com eles, os pm’s apreenderam papelotes de cocaína, um veículo, aparelho celular, dinheiro e uma pistola calibre .380, com munições.

Os primeiros a serem abordados foi o homem de 31 anos e o adolescente, depois que moradores denunciaram que a dupla estava comercializando droga na região. Durante a revista pessoal, com o autor de 16 anos, os policiais encontraram uma faca e com o homem, uma pochete contendo cocaína.

Indivíduo de 49 anos, confirmou ter ido ao local para comprar dois papelotes de cocaína, com um dos detidos. Minutos depois, um veículo de cor prata parou no local e então, desembarcou um rapaz de camisa vermelha, de 19 anos, que também foi abordado e afirmou que também estava ali para adquirir quatro papelotes de droga que seriam para o condutor do automóvel, de 24 anos.

Os policiais, então, realizaram a abordagem do homem que estava na direção do carro, e após revista, encontraram uma pistola embaixo do banco do motorista. O homem apresentou o certificado de registro do armamento, mas o porte de arma de fogo estava vencido. 

Todos os envolvidos, droga e material apreendidos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia Civil.1106201

Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS