Notícia
POLICIA
Seis pessoas ficaram feridas em quatro acidentes de trânsito nas últimas 24h
02/07/2019

Fonte: Diario Corumbaense

Quatro acidentes de trânsito foram registrados no plantão das últimas 24 horas do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá. O primeiro, colisão entre ônibus e moto, foi às 17h de segunda-feira (1º) no cruzamento da rua Luiz Feitosa Rodrigues e alameda Iracema, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A passageira da motocicleta, de 32 anos, sofreu escoriações nos braços e um corte na cabeça de aproximadamente 7 centímetros que sangrava muito. O condutor da moto fugiu do local do acidente, já os passageiros do ônibus não se feriram. 

 

Duas horas depois, às 19h, moto e bicicleta colidiram na rua Oriental, em frente a escola municipal Barão do Rio Branco. A ciclista, de 50 anos, apresentava corte na cabeça com hemorragia e escoriações pelo corpo. O motociclista, de 28 anos, não ficou ferido. Ele contou que ambos seguiam na mesma direção, quando a ciclista tentou atravessar a via e houve a colisão. 

 

Divulgação/Bombeiros

Em colisão na Dom Pedro II, três pessoas ficaram feridas

Já às 06h50 de hoje, três pessoas ficaram feridas após colisão entre moto e bicicleta novamente. Foi na rua Dom Pedro II esquina com a Firmo de Matos, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Passageira da moto, de 32 anos, teve corte nos lábios, escoriações nas mãos e se queixava de dores na região lombar. O condutor, de 20 anos, apresentava escoriações nas pernas e sentia dores no quadril. O ciclista, de 53 anos, tinha corte na cabeça e reclamava de dores também na região lombar. 

 

Ainda na manhã desta terça-feira, às 07h10, os bombeiros registraram o terceiro acidente envolvendo moto e bicicleta. Desta vez foi na rua Major Gama esquina com a Campo Grande, no bairro Popular Velha. O ciclista, de 64 anos, sofreu lesões e cortes no rosto e teve um ferimento na cabeça. O condutor da motocicleta, de 22 anos, não apresentava lesões. Equipe do Samu também atendeu essa ocorrência.

Nos quatro registros, as vítimas receberam o atendimento emergencial e foram removidas ao pronto-socorro municipal.

Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS