Notícia
SEGURANÇA PÚBLICA
Vereador pede à Polícia Militar mais segurança na região do Bairro Aeroporto
03/07/2019

Fonte: Camara Municipal de Corumbá

Ações de combate à marginalidade é o que está solicitando o vereador Manoel Rodrigues, como forma de garantir maior segurança para os moradores do Bairro Aeroporto.

Durante sessão da Câmara, o vereador solicitou ao comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Massilon de Oliveira Silva Neto, a adoção de medidas de segurança em todo o bairro, inclusive nas regiões dos conjuntos Jardim Aeroporto e Pró-Moradia, bem como no Tiradentes.

Conforme Manoel, marginais estão agindo de forma constante naquela região, causando medo e prejuízos aos moradores, diante do aumento dos índices de assaltos (roubos e furtos). “Existem casos de ferimentos com armas brancas provocados por marginais, além de ameaças com armas de fogo, colocando em risco a vida de cidadãos de bem”, ressaltou.

Na zona rural

Já para atender a comunidade da zona rural, Manoel solicitou ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a recuperação da principal estrada, próxima à saída do local conhecido como João Gordo, além das demais saídas que dão acesso ao Assentamento Tamarineiro 2 Sul.

O vereador citou que, em virtude das últimas chuvas que caíram na região, as estradas ficaram em condições precárias, dificultando tráfego de veículos e de pedestres, isso sem contar que as vias são linhas de ônibus.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador
Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS