Notícia
POLICIA
Assaltante preso ao roubar posto diz que precisava dinheiro para a esposa
12/07/2019

Fonte: Midiamax

Um dos presos pelo assalto a um posto de combustível, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, disse depois de sua prisão nesta quinta-feira (11), que resolveu fazer o roubo por que estava precisando de dinheiro para mandar para sua esposa e manter seus vícios.

A prisão aconteceu depois de um policial à paisana que estava no posto de combustível flagrou o assalto. Foram presos Luan Marques Ramos e Higor Leonardo Santos. Eles passaram por audiência de custódia nesta sexta-feira (12) e tiveram a prisão preventiva decretada.

A dupla que estava cumprindo pena no Semiaberto de Campo Grande resolveu fazer os assaltos depois da saída do trabalho. Luan disse em depoimento que precisava fazer o roubo para mandar dinheiro para sua esposa.

Antes de chegaram ao posto de combustível para cometer o assalto, eles roubaram um veículo Volkswagen Gol, cor branca, no bairro Aero Rancho, de um casal. Com o carro, eles foram até o posto de combustíveis na Ana Luiza de Souza, por volta das 11h, onde abasteceram e renderam o frentista com um revólver calibre 32.

Um deles invadiu o escritório do posto e exigiu dinheiro só conseguindo R$ 200. Quando se preparava para fugir foi abordado por um policial à paisana, que deu voz de prisão a ele. O outro bandido tentou fugir, mas foi perseguido e detido. Os dois foram amarrados com cinto pelos populares até a chegada da viatura.

Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS