Notícia
DELCIDIO
Após ser inocentado pela Justiça, Delcidio diz que vai voltar a política
12/07/2019

Fonte: Redação

Nessa terça-feira, 8, o Grupo Pantanal de Comunicação entrevistou o ex-senador Delcídio Amaral (PTC). O corumbaense conversou sobre ter sido absolvido do processo de suposta obstrução à Justiça e do tempo que ficou mais afastado da política neste último ano. Ele garantiu que agora, após a absolvição, voltará a trabalhar politicamente visando as eleições de 2020.
Delcidio também comentou o cenário político de Mato Grosso do Sul e do Brasil e disse que não tem visto coisas novas, arrojadas ou ousadas nesse momento. O ex-senador ainda comentou sobre os momentos difíceis que passou longe do cenário político por conta do processo de cassação onde acabou absolvido esta semana. 
“Inclusive existe um acordo de prestação de serviço que eu, mesmo inocentado vou fazer questão de cumprir e abraçar a causa, que é com crianças em situação de afastamento da casa dos pais” comentou. Neste período, o ex-senador conta que esteve em atividades diárias no Pantanal cuidando da fazenda de gado nelore. 
O ex-senador afirmou estar em diálogo com vários partidos para formar um projeto político diferente para as eleições de 2020. O ex-parlamentar também criticou o PT pelo abandono que sofreu. “A minha absolvição mostra que esta foi uma análise completamente equivocada, que estavam errados”, completou.
Deixe seu comentário
Comentário padrão, código aqui

Grupo Pantanal de Comunicação - Corumbá - MS